Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.

sábado, 13 de novembro de 2010

As vezes a gente precisa se sacrificar, chorando até que as lágrimas se secarem dentro dos nossos olhos. Não deveria ser assim, mas é impossível respirar com o choro engasgado na garganta, pensando naquilo que faz sofrer. Mas temos que fazer nossas escolhas, e não deixar que tomem elas por nós. Apenas sonhar não é o suficiente, pra enxergar a realidade pela volta. As vezes receber uma abraço, não seja o suficiente pra acabar com o nosso sofrimento, mas dá pra enganar o sentimento de tristeza. Quero deitar e sonhar novamente, que o que vem pela frente, vai ser só coisa boa, coisas que eu vou me sentir bem, que quando perguntarem, vou dizer que realmente estou bem, sem mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário