Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.

sábado, 13 de novembro de 2010

Eu só quero te falar, que nessa minha vida, por algumas horas, você fez parte dela. Por alguns minutos, você se entregou sem se preocupar com as consequencias. Sem se importar com o que eu ia sentir no futuro. Sem querer entender, que o que eu sinto é verdadeiro e puro. Mas todos mudam, e você fez suas escolhas, desfrutando do amor que você sente por alguém que eu não me dou a oportunidade de conhecer. Viver tudo aquilo com você, me fez pensar milhões de coisas que nunca iriam dar certo. Me fez acreditar que tudo aquilo não passava de um passa tempo. Que tudo aquilo só passava de uma ilusão, que eu levaria comigo pra tudo o sempre, que ficaria marcado na minha memoria. Não vou mudar em vão, pra quê mentir, se os dias vem e vão, me vejo aqui como um pensador só de passagem que fez perder seu tempo procurando a felicidade, mas sabendo que eu não poderia encontrar ali. Sabendo que eu tinha que pular em outro muro em busca daquilo que realmente me fizesse feliz. Mas acho que um dia, eu vou realmente sentir que aquilo foi só uma fase de uma vida de adolescente estúpida, como qualquer outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário