Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Você é livre, você faz de mim o que quiser. Mas de hoje em diante, é claro que não será mais assim. Tudo muda, todos mudam. O mundo gira, e eu não fiquei parada, procurei mudar também. procurei evoluir. Depois que eu te esquecer, tudo vai ser mais fácil, tudo se tornara mais fácil de entender a vida, a minha situação em que eu me meti. Você e livre pra querer fazer o que bem entender da SUA vida. A sua distancia, fez eu abrir os olhos, que a gente se apaixona, e que não deve se entregar tão facilmente, porque isso é sofrer. E foi isso que eu passei, ou ainda estou passando. Tudo parecia que estava perdido, parecia que era o fim do meu mundo. Tantas coisas eu escolhi, mas acho que minhas escolhas foram as melhores desses anos. Procurei deixar por conta do tempo, e é assim, procurar pensar que SÓ o tempo vai resolver os meus problemas, os meu questionamentos, os meu pensamentos e principalmente os meu desejos. Preciso entender, as coisas que nesse mundo me fez falta, das coisas que eu precisei, e você não estava ali pra me ajudar. Mas eu não podia desanimar, porque as melhores pessoas estavam ali, as pessoas que realmente se importavam com o meu comportamento, com as lágrimas que escorriam ao meu rosto, os momentos que eu me isolei de todos, pensando que aquilo era a melhor forme de me fazer bem. Os meus amigos estavam ali pra me apoiar, e não desistir sem antes de lutar, sem antes de tentar, pra depois não chorar com o pensamento de arrependimento. Com a cabeça cheia de problemas, sabemos que impossível resolver todos de uma só vez. Sabemos que a vida é assim, uns crescem e amadurecem, mas esquecem de mudar o que tem por dentro. Não vou sossegar enquanto eu chegar ao meu destino, enquanto eu não viver com a minha consiencia pesando, sem ter medo de me arriscar, poder deitar e relaxar sem se esquecer de viver a MINHA VIDA, e não viver a MINHA VIDA com alguém que só me faz chorar, e só quer aproveitar da situação pra se apoderar e dá o seu golpe. Porque era assim que você queria fazer. Mas você foi mais inteligente, fez com que eu caísse no seu joguinho novamente, e conseguiu.
Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentido. Se seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não terá romances. A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis, faz dos idosos, jovens, e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos. Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades.
Sonhe!

       Augusto Cure.
Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás?
Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la

                                         Augusto Cure.
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo.  É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

                      Augusto Cure.
"Tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essas história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha, ,veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista, só queria ser feliz, cara. "
Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."

                    Caio Fernando Abrel  ;*
Então eu te disse que o que me doíam essas esperas, esses chamados que não vinham e quando vinham sempre e nunca traziam nem a palavra e às vezes nem a pessoa exatas. E que eu me recriminava por estar sempre esperando que nada fosse como eu esperava, ainda que soubesse.  


                            Caio Fernando Abrel.