Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mas, não há nada mais gostoso que um abraço!

Um abraço vale mais que mil palavras.
todo mundo que tenta me deixar pra baixo, não lembrarei dos problemas da minha vida, e não mostrarei um sorriso forçado a ninguém. Hoje eu quero aproveitar e dizer o quanto eu amo as pessoas que estão perto de mim, o quanto eu as considero importante, porque sei que amanhã pode ser tarde demais para isso. Hoje eu acordei com uma vontade de ser FELIZ, e NINGUÉM vai estragar isso!

Tá escancarando, vai negar ...

... pro coração? que você tá com sintomas de paixão.
É quando os olhos se caçam em meio à multidão, quando a gente se esbarra andando em qualquer direção, quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo [...]
e aí já era, é hora de se entregar, o amor não espera, só deixa o tempo passar. e fica pro coração, a missão de avisar, e o meu tá dando sinal: e tá querendo te amar!
Desejo que você...
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama. - Augusto Cury
Lembre-se que Jesus Cristo, um ser humano igual a você, passou pelos mais dramáticos sofrimentos e os superou com a mais alta dignidade. Seja um apaixonado pela vida como ele foi. Lembre-se que, por amar apaixonadamente a humanidade, ele teve o mais ambicioso plano da história. Nesse palo você é uma pessoa única, e não mais um número na multidão.  - Augusto Cure.

Não serei a mesma sempre!

Não me façam ser quem não sou,
Não me convidem a ser igual,
Porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade...
Não sei viver de mentiras...
Não sei voar de pés no chão...
Sou sempre eu mesma, mas com certeza... Não serei a mesma pra sempre!