Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os sentimentos surgem de onde a gente menos espera. Sempre achamos que a próxima vez será diferente, mas nunca é. Eu fico me perguntando o que teria acontecido se eu não tivesse te conhecido naquele dia. Quem sabe eu tivesse uma vida mais tranquila, ou talvez não. Porque eu não evitei? Porque eu não desviei os meus olhos dos teus? Porque eu não desacelerei os meus passos que teimavam em ir na sua direção? Teria sido tudo mais fácil, mas eu não pude. Minhas pernas tremiam e eu já não podia controlar. Acelerei meus passos pra chegar ainda mais rápido perto de você. Esse foi o meu erro. Eu tive medo. Coração, porque você não me obedece?

Dois caminhos diferentes.

A gente cria sentimentos pra preencher o vazio que fica quando alguém vai embora, mas no meu caso isso não funciona muito bem. Eu só queria voltar no tempo. Eu mudaria meu rumo naquele dia, não te conheceria, e não teria que sofrer com fim. Mas, enfim qualquer coisa teria sido melhor do que ter que te esquecer. Não por você ter arruinado a minha vida, não é exatamente isso. É que depois de tanto tempo tentando tirar você da minha mente e do meu coração eu não consegui. Isto tira as minhas forças, pouco a pouco. Passei a pensar involuntariamente que amores servem apenas pra isto, pra nos fazer sofrer.

Pare de falar que ...

tudo vai ficar bem, porque não vai. Meu coração está partido e não há nada que o concerte novamente. Nem aquele que um dia o partiu. E você não se cansa de parti-lo ainda mais não é? Você se diverte com a minha dor não é? Chega! Para com isso! Eu não aguento mais! Porque eu me importo tanto com você? Não quero mais nada que venha de você, você me destruiu. Transformou meu coração em cinzas. Por sua causa eu não consigo mais ser feliz e apesar disso ainda preciso de você pra ao menos poder sorrir. Arrume suas coisas e vá embora dos meus pensamentos e do meu coração. E leve consigo todos os momentos que passamos, porque meu maior desejo é pensar que tudo isso jamais existiu.   

Afinal, tudo aconteceu ...

... como eu previa, só não podia acreditar. Aquela mesma história triste se repetiu. Bastou que eu fechasse os olhos por um único instante pra ver você partir assim tão fácil, da mesma forma como apareceu. Foi só eu soltar tuas mãos por um segundo pra ter que te ver caminhando em outra direção. Naquele dia eu ia te dizer como você era perfeito, mas não havia mais tempo. Não, eu não estou triste, eu sei que você também me quis, talvez não com tanta intensidade, mas quis. Eu queria te falar como as coisas passaram a ser tão claras depois que você surgiu, mas você não pôde me ouvir. Não se preocupe, todas as palavras que eu decorei pra te dizer naquele dia concerteza serão esquecidas e eu não estou falando de amnésia. Só vão restar as cicatrizes, estas nunca somem. Você não terá mais que ouvir minhas palavras, no final não vai restar mais nada!

Enquanto as folhas caem ...

... e uma brisa toca levemente meu rosto enxugando minhas lágrimas, ainda consigo sentir a dor que esmaga meu coração contra meu peito. Ele grita pedindo socorro, mais é um grito que ninguém jamais há de escutar. Sangrando, partindo, se desfazendo, é assim que ele vai ficar sempre, enquanto seu veneno insistir em permanecer em mim. O sol quente da manhã, toca minha pele, e o clarear do dia deixa visível todas as marcas da noite anterior. Noite após noite sinto o quanto sua ausência me afeta, me destrói ainda mais. Mesmo que eu ainda possa sorrir, nada, nada, vai esconder as marcas que foram deixadas em mim. Mesmo que eu sobreviva, eu ainda poderia morrer por você.