Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amiga, eterna amiga.


Incrível perceber como a vida é esplêndida por nos mostrar seres especiais, a nos transmitir tantas alegrias, e a nos fazer rir. Em qualquer hora nos fazem sentir assim tão felizes e vivas, e por mais incompreensível que possa parecer essa ligação tão grande, ela se baseia por percebermos intimamente o reconhecimento de outros lugares, vidas e amores. Fazendo da ausência física a presença espiritual. Às vezes é inevitável a partida e a separação, mas és insubstituível em meu coração! Por ser assim, e de ter aquela loucura sadia de experimenta viagens, sonhos e aventuras que o mundo proporciona e ir além... Além das fronteiras, além do universo! O tempo passou e sempre passará, passaram as brincadeiras da infância, passaram os descobrimentos da adolescência ... Mas e o que fica? Fica. Sempre.
Sempre juntas além do tempo, da matéria, da incompreensão da vida. Por sermos, mais que amigas, somos unha e carne. Eternamente!

Um dia ...


Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela. Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai. Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso. Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais. Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... O jeito é: lutarmos para realizar todas as nossas loucuras, e ser feliz!

Confesso que decepção é um dos piores sentimentos do mundo. Hoje eu me decepcionei, mas hoje eu estive muito feliz comigo, porque eu pude perceber que acima de tudo, eu sou eu mesmo não importa o que aconteça. Não importa de eu estou na frente de uma tela de computador, ou se eu estou frente a frente. Não sei amar de brincadeirinha, e muito menos sei der baixo ao ponto de enganar ninguém. Hoje eu sei tive mais uma vez, consciência de que pessoas mentem, traem, são baixas e falsas. Hoje eu vi que o ''animal homem'' é a pior espécie que existe.