Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Algo não simples.

Sei lá é uma coisa que não se explica, é um sentimento tão forte e intenso dentro de mim, que as vezes parece que não cabe, que eu vou explodir de tanto amor.Algo que eu nunca senti, estando ao seu lado. Um dia me disseram, que "quanto mais alto o vôo, maior a queda". Eu custo a acreditar nisso. Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não, porque no meu Reino sonho vira realidade, sim. E voar é para os que tem asas e não para qualquer um. Aqui, "quanto mais alto o vôo, mais bela a vista". E juramos deixar pro conta do tempo, será ?
Será que o tempo vai resolver? Eu ja não tenho tanta esperança. Mas o meu amor, ainda fica de pé, porque se ele sentar, ele morre.
É inexplicável o que sinto por você, se não fosse inexplicável, seria muito difícil dizer, se não fosse difícil dizer, não seria amor pra valer, e se fosse fácil dizer, seriam duas palavras AMO VOCÊ sz'.
Quando te conheci, não sou mas a mesma, mesmo que eu te ingnore, vou esta pendindo que fique mais perto. E me arrepender, vai ser só das coisas que eu nao fiz, pra provar que eu teamo de verdade. Ah aquele teu abraço que me fez chorar, foi o melhor abraço e a melhor noite, foi quando eu tive certeza que naquele momento, algo forte surgiu dentro de mim, algo sem sentido. Porque eu nunca tinha sentido aquilo.
Tô nem ai, se você tem outra. Ela diz que te ama mais que todo mundo.
Mas mais do que eu, eu garanto que não. Porque por ti, eu fiz algo que eu jamais eu iria fazer pra outro cara! 
Não estou aqui pra competir com ela, mas sim te provar o quanto eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário