Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ela sim.

Colegas podem ir e vir, mas uma BFF é pra sempre. Porque mesmo quando você não tem certeza de para onde você está sendo levado, ela te ajudará a saber que você não está sozinho. ninguém tem todas as respostas, e as vezes, o melhor que temos que fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. outras vezes, precisamos olhar para o futuro. e saber que, mesmo quando pensamos que vimos tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos .Você sabe, que comigo, você nunca vai quebrar a cara. Sabe, que os seus segredos, vão esta seguros, vou está sempre alé pra  te dá os meus conselhos, mesmo sendo um dos piores, mas eu vou está ali, pra te ajudar, chorar com você nas horas mais difícieis, brigar quando fizer ou tomar atitudes que nao será boa para a vida, desabafar, que o melhor (na folha do caderno, rs ). Conta comigo, SEMPRE.

SEMPRE SEMPRE&SEMPRE, porque euteamo, e nao quero te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário