Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu Comportamento.


Só porque eu mudo do nada, e simplesmente fico mais quieta acham que estou doente . Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho , dizem que estou sendo ignorante . Só porque me iludi uma vez , acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar . Só porque sou realista , enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham estranha ;S . mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são tosco demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narina. Se fico falando sozinha, é porque sou louca, mas muitos não me conhecem, não enxergam o quando eu sou observadora. Devo aprestar a atenção em tudo quando estou sozinha, tudo o que se passa, na minha cabeça sempre passa algo estranho, fora da realidade. Mas a maioria das vezes, quando estou sozinha, é em você que eu estou pensando, pensando como seria se eu tivesse ao seu lado, como seria se todos os meus sonhos se tornasse realidade. O meu comportamento é totalmente comum, totalmente normal, mas se você acha que é estranho, é porque você nota que o meu pensamento, está bem longe do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário