Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.

sábado, 13 de novembro de 2010

Eu vou caminhando da rua, com esperança de te encontrar e poder sentir novamente o seu abraço. Poder ver que ainda existe algo que não seja amor dentro de mim. Paro para pensar que tudo pode mudar quando você for embora, viver sua vida bem longe daqui, pensando que eu ficarei bem. Talvez eu sinta saudade, mas talvez possa pensar que aquilo tudo foi o melhor pra mim, ou até pra nós. Que eu não poderia mais viver, com esperança de você querer me ver ao seu lado, mesmo não sentindo absolutamente nada. Estamos separados, me decidimos ser amigos, por um tempo, pois saberemos que existira uma grande barreira no nosso caminho, um grande conciencia pesada, de que fizemos algo que não poderíamos. Vou sentir, que a sua partida será a melhor escolha pra mim te esquecer. Uma nova fase que vai mudar completamente o nosso destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário